• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Fabya Reis critica desigualdade na gestão Bruno Reis: "Salvador precisa ser para todas as pessoas"
Política

Fabya Reis critica desigualdade na gestão Bruno Reis: "Salvador precisa ser para todas as pessoas"

Segundo petista, prefeito negligencia a população mais vulnerável e privilegia as áreas mais ricas da capital baiana

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Fabya Reis critica desigualdade na gestão Bruno Reis: "Salvador precisa ser para todas as pessoas"

Foto: Coala Ayo

Pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, na chapa do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), Fabya Reis (PT), fez críticas, nesta segunda-feira (1), à desigualdade social na capital baiana e destacou que a cidade “precisa ser para todas as pessoas”. 

“Na propaganda pode ser muito bonito, mas converse com as pessoas que vivem no Subúrbio, que vivem nos lugares onde não chegam os serviços” [...] Pensar um projeto para Salvador em que as pessoas estejam no centro, olhar profundamente para as comunidades, para o conteúdo dos serviços das políticas, tem que ser dedicado ao estudo, a essa escuta,” disse Fabya em entrevista ao POD13. 

Além disso, a petista apontou que essa desigualdade é uma marca da gestão do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), que, segundo ela,  é focada nas áreas mais nobres de Salvador, negligenciando a população mais vulnerável e privilegiando as áreas mais ricas da capital baiana.

Fabya ainda ressaltou a importância do apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua chapa nas eleições. 

“Nós estaremos empenhados ao lado de Geraldo para que a gente faça o que nós estamos nos propondo a fazer, e o PT traz a sua experiência, o seu jeito, seu modo de governar, e das nossas experiências dos movimentos sociais agregando, complementando Geraldo numa perspectiva do que ele traz, de conversar com outros setores, com sua experiência de vereador, de ter uma intimidade, de ter nascido em Salvador, e uma vice que chega e é acolhida, então a gente vai se complementar”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário