Podcasts

Vídeo: 'Fala Bola' debate sobre chance de título do Bahia no Brasileirão

Comentaristas divergem sobre capacidade do esquadrão de brigar na ponta de cima da tabela

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: 'Fala Bola' debate sobre chance de título do Bahia no Brasileirão

Foto: Farol da Bahia

Em episódio especial nesta terça-feira (18), o podcast ‘Fala Bola’, produção da FB Comunicação, debateu sobre o atual momento de Bahia e Vitória no Campeonato Brasileiro. O programa foi apresentado por Alan Dantas, Gabriel Rezende e Carlos Eduardo. 

Em relação ao Bahia, que atualmente é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão, Gabriel Rezende apontou que o elenco curto do esquadrão pode impactar na campanha do time na competição. 

“Eu acho que o Bahia tem um time muito bom, muito bom. Agora, elenco não, tanto que tenho reparado que alguns momentos quando têm a substituição de alguns jogadores que fazem aquela função ali do meio-campo, o próprio Jean Lucas, o Caio Alexandre, o time cai um pouco de produção. Eu acho que para o Bahia realmente entrar nessa briga por uma vaga no G6, G4, precisa contratar mais na janela do meio do ano,” afirmou. 

Apesar de concordar que o time vem caindo de produção nos últimos jogos, Carlos Eduardo acredita que o atual elenco do Bahia pode brigar por pelo menos vaga na pré-libertadores. 

“O time vem caindo de produção, nos últimos jogos não tem, não vem tendo um desempenho bom ao longo do jogo inteiro, mas em relação a G6 pelo futebol que o Bahia apresentou nestes primeiros jogos, eu acho que sim, pelo título não, é muito difícil. O elenco tem lacunas, na defesa, na lateral esquerda. Mas eu acho que o elenco do Bahia atual, mesmo que não chegue nenhum reforço, além do Iago, na janela de meio de ano é um time que pode sim fazer uma boa campanha e brigar por pelo menos pré-libertadores,” disse.

O episódio completo do ‘Fala Bola’ está disponível no canal do Youtube da FB Comunicação.  

Veja um trecho do episódio: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário