Economia

Falha de sistema no McDonald’s afeta lojas de vários países

A operação brasileira não foi afetada

Por Da Redação
Ás

Falha de sistema no McDonald’s afeta lojas de vários países

Foto: Kelvin Stuttard/Pixabay

Em comunicado à CNN Internacional na última sexta-feira (15), a sede do McDonald’s (MCD) confirmou a interrupção tecnológica em países como Austrália, Japão, Hong Kong e Reino Unido, assegurando que o problema está sendo resolvido. A empresa expressou gratidão aos clientes pela paciência e pediu desculpas por eventuais inconveniências, destacando que o incidente não está relacionado a cibersegurança. As informações são da CNN.

Embora a operação brasileira não tenha sido afetada, no exterior, não foram fornecidos detalhes adicionais sobre a causa ou a extensão geográfica da interrupção. Relatos sugerem que os restaurantes nos Estados Unidos também podem ter sido afetados, porém ainda não confirmados pela CNN Internacional.

O McDonald’s Japão informou que muitas lojas em todo o país suspenderam temporariamente as operações, enquanto no Reino Unido, houve interrupção no sistema durante a manhã, levando a equipe a receber pedidos pessoalmente.

O porta-voz do McDonald’s Austrália confirmou que seus restaurantes em todo o país foram afetados pela falha. Problemas semelhantes foram relatados em Hong Kong e Taiwan, onde os serviços de pedidos online e por telefone foram temporariamente suspensos.

Enquanto isso, o McDonald’s Hong Kong e o serviço de entrega em Taiwan estão lidando com os problemas causados pela falha do sistema, enquanto a empresa assegura aos clientes que está investigando a situação e realizando os reparos necessários.

Com o Japão liderando com quase 3.000 lojas, seguido pelo Reino Unido e Austrália, o impacto da interrupção é significativo em vários países.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário