Família abre cova para enterrar criança após recusa de coveiro

Caso aconteceu no sul da Bahia

Por Da Redação
Ás

Família abre cova para enterrar criança após recusa de coveiro

Foto: Reprodução

O coveiro de um cemitério localizado na cidade de Uruçuca, município do sul da Bahia se recusou a trabalhar e parentes de Natasha Santos Carvalho, que faleceu na última sexta-feira (29) tiveram que abrir a cova para enterrar a menina.

No sábado (30), a família tentou fazer o sepultamento, todavia, o cemitério estava fechado. Um tio da criança relatou que procurou a funerária e o coveiro, mas o funcionário do cemitério disse que não iria trabalhar porque estava há dois meses sem salário. E segundo relatos dos familiares, eles conseguiram fazer com que o coveiro fosse ao cemitério, mas o homem disse que só poderia colocar a criança em uma gaveta, que ele não iria abrir uma cova.

Os parentes não queriam deixar a criança na gaveta e, por isso, decidiram fazer a escavação eles mesmo.

A prefeitura não comentou a denúncia do servidor, de que o salário dele estaria dois meses atrasado, e por nota informou que não compactua com a atitude do funcionário que se negou a realizar o serviço, e informou ainda que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para que caso semelhante não ocorra e que será aberto um processo administrativo para averiguação do fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.