Mundo

Família monta mercado na sala de casa para vovó com Alzheimer

A iniciativa foi feita pelo filho, neto e nora da idosa que se queixava do confinamento gerado pela pandemia

Por Da Redação
Ás

Família monta mercado na sala de casa para vovó com Alzheimer

Foto: Reprodução

Por causa do confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus, uma família decidiu montar um supermercado na sala de casa para uma vovó com Alzheimer e Demência Vascular para alegrá-la e tirá-la do tédio do confinamento.

A iniciativa, idealizada pelo filho da idosa, se deu após queixas dela sobre não poder mais sair para fazer compras no mercado e outras atividades. Com a ajuda da esposa e dos filhos, eles montaram um espaço com produtos e um carrinho para que a idosa escolhesse e se sentisse dentro do mercado. Já os filhos e a esposa do rapaz se passaram como assistentes e caixa do mercado.

A iniciativa causou uma repercussão positiva na internet e mostrou que mesmo em situações negativas, podemos tirar grandes lições de vida.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que demais! Essa família tá de parabéns!!! Eles transformaram a sala de casa em um supermercado improvisado para que a vovó pudesse fazer compras, se divertir e fugir do tédio de estar confinada. ? Ela vinha se queixando muito de não poder mais ir ao supermercado e realizar uma de suas atividades favoritas. E como ela tem Alzheimer e Demência Vascular, seria muito complicado explicar tudo o que está acontecendo. ? E foi aí que seu filho teve a ideia para trazer um pouco de diversão pra mãe, com a ajuda da esposa e dos filhos, que eram os assistentes do supermercado dando os melhores preços para a vovó. ? ? Muito bom! E dá pra ver o quando ela se divertiu. É isso aí, precisamos fazer de tudo para manter nossos vovôs e vovós ativos e felizes, mas sem sair de casa! ? Fotos: Reprodução/Facebook @jason.vangenderen

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário