Familiares afirmam que corpo encontrado em Piatã é de jovem desaparecido
Darlan Santos, de 17 anos, sumiu na última sexta-feira (24), ao ir pro mar
Foto: Reprodução/Redes sociais
Familiares do jovem de 17 anos que desapareceu durante um banho de mar na praia de Piatã, em Salvador, na última sexta-feira (24), confirmaram que o corpo foi localizado na manhã deste domingo (26).
As buscas realizadas junto a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) foram acompanhadas pela família e amigo dos jovens.
Parentes informaram que Darlan Santos estava na companhia de um amigo, que saiu da água pouco dele sumir. Equipes da Salvamar realizavam buscas no local com pranchas, jet ski e embarcações, além de mergulhadores, após serem informados do desaparecimento.
Neste domingo (26), os trabalhos de busca tiveram início por volta das 5h da manhã. Segundo o pai da vítima, o mestre de obras Manoel Lapa, um alarme falso chegou a ser recebido pela família, que se encaminhou ao Instituto Médico Legal após ser notificada de que um corpo havia sido retirado do mar.
Por volta das 7h, na praia de Patamares, um pescador localizou um corpo cerca de um quilômetro distante do local onde Darlan sofreu o afogamento.
Confirmada a informação pela família de que o corpo pertencia ao jovem, será feita uma necropsia antes de ser liberado para sepultamento.