Familiares suspeitos de filmarem e divulgarem vídeos sexuais de crianças sofrem tentativa de linchamento no bairro de Castelo Branco, em Salvador
As crianças são uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos
Foto: Reprodução/PM-BA
Moradores do bairro de Castelo Branco, em Salvador, tentaram linchar um homem e duas mulheres pela suspeita de produzirem e divulgarem vídeos sexuais envolvendo duas crianças nas redes sociais. As vítimas são uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos, que são filhos das duas suspeitas e sobrinhos do investigado.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram chamadas por pessoas que relataram que os moradores estavam agredindo o homem e as duas mulheres na Rua Uiraçu de Assis Batista, no bairro de Castelo Branco. Quando chegaram no local, os três estavam feridos.
Com a apuração do caso, a PM levou as crianças para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), para relatarem o ocorrido. Os suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde da região. Depois do atendimento, foram conduzidos para a Dercca.
A Polícia Civil informou que a Dercca instaurou inquérito por corrupção de menores (Estatuto da Criança e do Adolescente).