Bahia

Faroeste: Advogado delator desiste de apresentar testemunhas

Audiência foi suspensa

Por Da Redação
Ás

Faroeste: Advogado delator desiste de apresentar testemunhas

Foto: Divulgação

O advogado Júlio César Cavalcanti Ferreira, suspeito de envolvimento no caso de grilagem de terras no Oeste da Bahia, que envolve desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Bahia),  desistiu de apresentar testemunhas de defesa no processo em que é alvo da Operação Faroeste.

Por conta disso, o STJ decidiu cancelar a oitiva. 

“Designei audiência para oitiva das testemunhas arroladas por Júlio César Cavalcanti Ferreira para os dias 9 e 10.2.2021. Ocorre que, às e-STJ fls. 18.285-18.291, o acusado requereu a desistência de todas as testemunhas por ele anteriormente arroladas. Diante disso, defiro o pedido de dispensa da oitiva das testemunhas previamente arroladas e determino o cancelamento da audiência originalmente designada para os dias 9 e 10.2.2021”, informou o ministro OG Fernandes.

Com a decisão do advogado, todos os réus da operação que estão presos, entre eles juízes do TJ-BA, advogados, empresários etc, que deveriam estar presentes no depoimento, permanecem nos presídios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário