• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Federação de Karatê Shotokan da Bahia realiza Campeonato Baiano de Karatê FKSB 2023!
Esportes

Federação de Karatê Shotokan da Bahia realiza Campeonato Baiano de Karatê FKSB 2023!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Federação de Karatê Shotokan da Bahia realiza Campeonato Baiano de Karatê FKSB 2023!

Foto: Hillary Fonseca

A Federação de Karatê Shotokan da Bahia (FKSB) vai realizar no dia 26 de agosto, o Campeonato Baiano de Karatê FKSB 2023, no Parque Shopping Bahia, localizado no município de Lauro de Freitas- BA. A competição tem apoio da Confederação Nacional de Karatê do Brasil e da World Karatê Confederation.

Para participar do evento os atletas precisam fazer parte das associações filiadas a FKSB ou de associações convidadas.

Com início a partir das 08h, os inscritos poderão disputar nas categorias masculina e feminina de Kata (movimentos que idealizam uma luta imaginária) e Kumite (combate entre os atletas), e individual e equipe, também poderão participar as crianças entre 04 e 05 anos, na categoria Pega Bolinha, além da categoria Master, composta por atletas de até a 80 anos.

O campeonato além de ser um momento para os Karatecas demonstrarem as suas habilidades treinadas na academia, ele também tem como objetivo promover a interação e integração entre atletas de diferentes academias e classes sociais, abrangendo todos os municípios da Bahia, propagando o Karatê e levando a socialização entre os atletas.

Para os atletas que desejam competir o valor da inscrição é R$ 90,00 que dá direito a competir nas duas categorias Katá e Kumitê individual. As inscrições devem ser realizadas pelas suas respectivas associações em sistema que apenas os presidentes terão acesso. 

Serviço:

Campeonato Baiano de Karatê FKSB

Data: 26/08/2023

Local: Parque Shopping Bahia / Lauro de Freitas-BA

Horário: A partir de 08h

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário