Feira de Santana é a segunda maior cidade do Bahia que registra mais de 70 prisões em apenas cinco dias
Casos de suspeitas de crimes como tráfico de drogas e armas, homicídios e lavagem de dinheiro
Foto: SSP/BA
Em Feira de Santana, setenta e uma pessoas foram presas em apenas cinco dias, suspeitas de crimes como tráfico de drogas e armas, homicídios e lavagem de dinheiro, é a segunda maior cidade da Bahia e localizada a 100 km de Salvador.
De acordo com o g1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informou que as prisões ocorreram entre segunda (26) e sexta-feira (30), durante ações das polícias Militar e Civil, com o objetivo de combater facções criminosas.
Entre os 71 presos, estão 13 integrantes de grupos criminosos, envolvidos com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
Ainda conforme a SSP-BA, 15 detidos possuíam mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e estupro.
O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Antônio Lopes, informou que as unidades ordinárias e especializadas seguem intensificando as ações preventivas e ostensivas em pontos estratégicos de Feira de Santana.