Michel Telles

Felipe Prior se revolta após ver o que Rafa Kalimann disse no 'Altas Horas' e solta o verbo!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Felipe Prior se revolta após ver o que Rafa Kalimann disse no 'Altas Horas' e solta o verbo!

Foto: Instagram/reprodução

Babado meu povo! O ex-BBB Felipe Prior não gostou nem um pouco da declaração que Rafaela Kalimann ao seu respeito no Altas Horas, que foi ao ar na última noite. 

Para quem não assistiu, a influenciadora disse que não mantém contato com os homens do BBB20 pois, segundo ela, eles a feriram como mulher. A famosa não citou nomes, o que fez os telespectadores pensarem que ela se referiu a todos os meninos que foram confinados na época. Felipe Prior não demorou a se pronunciar sobre o assunto. Ele confessou que ficou magoado com a fala de Rafa Kalimann, já que segue tendo uma relação respeitosa com a influenciadora. Vale lembrar que os dois, inclusive, se aproximaram na metade do programa.     

"Tenho a consciência tranquila de que não fiz nada. Respeito da minha parte sempre existiu. Essa foto aí não me representa em nada. O que fiz dentro do programa foi jogar e tentar ganhar. Sempre com respeito com todas as meninas. Então da minha parte pode sim existir amizade entre a gente", começou ele.

Prior ainda disse que reencontrou a famosa após a edição e não notou águas turvas: "Confesso fiquei chateado em ser taxado como um todo. Mas no carnaval a gente se encontrou e o respeito sempre existiu e vai existir". Em seu Stories do Instagram, o arquiteto seguiu reclamando da situação: "Generalizar os meninos é bizarro. Quem me conhece sabe que sempre trato todo mundo com respeito. Até porque dentro da minha casa existe minha mãe como mulher. O BBB20 como um todo fez sua história. Teve sua importância. E o principal: todo mundo se respeita, sim. Chateado pra caramba com isso". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário