• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Felipe tinha ficha limpa', diz influencer sobre namorado morto pela polícia em Jaguaripe
Bahia

'Felipe tinha ficha limpa', diz influencer sobre namorado morto pela polícia em Jaguaripe

Laylla Cedraz chegou a ser presa com a amiga Adrian Grace, mas foi liberada no dia seguinte da morte

Por Da Redação
Ás

'Felipe tinha ficha limpa', diz influencer sobre namorado morto pela polícia em Jaguaripe

Foto: Reprodução

Após deixar a prisão, a influenciadora Laylla Cedraz fez uma sequência de publicações em uma rede social, onde defendeu a inocência do namorado, Felipe Augusto, morto pela polícia na segunda-feira (11), na praia de Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido - local que corre a investigação pela morte do empresário Leandro Troesch.

Segundo a polícia, houve uma troca de tiros e Felipe Augusto foi atingido. Na ação, Laylla teria tentado fugir junto com a também influenciadora Adrian Grace em um carro, com cocaína. As duas fora presas e liberadas na terça-feira (12).

Nas postagens, Laylla negou a versão dos policiais e esclareceu que não houve troca de tiros, "e sim covardia, nem prender eles queriam. Nem algema eles tinham. Felipe não tinha arma nenhuma, nem droga", escreveu. "Felipe tinha ficha limpa! Se fosse abordado ia sair porque não deve nada", disse.

“Hoje eu só consigo lamentar a perda do amor da minha vida. Que era um menino bom. Não era nada disso que vocês tão pensando! E quem julgou, vai pagar aqui na terra. "Era um menino bom, educado, Felipe não respondia nenhum processo por tráfico, Isso é  mentira! Felipe era um homem que só quem conheceu sabe. Ele mudou totalmente a vida dele, ele abriu mão de tudo que tinha!”, pontuou.

Ela ainda compartilhou fotos do namorado trabalhando com ela em uma loja de roupas, mantida pelo casal em Feira de Santana. Laylla também comentou que o sonho dos dois era expandir o negócio para Salvador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário