• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Fenômeno do fisiculturismo, Ramon Dino estrela campanha de filme e vira gladiador

Fenômeno do fisiculturismo, Ramon Dino estrela campanha de filme e vira gladiador

Acreano se junta a outros atletas para promover Gladiador 2. Lançamento do filme será 14 de novembro

Por Da Redação
Ás

Fenômeno do fisiculturismo, Ramon Dino estrela campanha de filme e vira gladiador

Foto: Divulgação/Ramon Dino

Astro do fisiculturismo brasileiro, o acreano Ramon Dino será destaque em uma campanha da Max Titanium que combina a força dos gladiadores ao espírito dos esportes. Em uma ação especial da Black Friday, a empresa promove o lançamento do filme Gladiador 2.

Na linha colecionável, Ramon se junta com outros atletas, como Jorlan Vieira (Allday) e Rafael Brandão. Eles vão estampar copos personalizados, com referência aos guerreiros. A ideia do projeto é conectar o público ao universo de dedicação e coragem que eles representam.

O ponto alto que a campanha promove é uma viagem a Roma, terra dos gladiadores, onde o vencedor poderá visitar cenários históricos. A promoção é válida para qualquer pessoa que realizar compras no site da marca de suplementos até dia 30 de novembro. Além disso, há sorteios de ingressos para sessões do filme.

Com o aguardado Gladiador 2, programado para ser lançado em 14 de novembro, a campanha traz o mesmo espírito do estilo épico de Ridley Scott, estrelado por Paul Mescal e Denzel Washington, que consagrou o gênero e agora retorna para uma nova geração de fãs e guerreiros modernos.

Ramon Rocha Queiroz tem 29 anos, nasceu em Rio Branco, capital do Acre, e é apontado como o maior atleta de fisiculturismo do país e a principal promessa na busca por um título mundial. Dino já participou quatro vezes do Mr. Olympia e, após ficar em 4° lugar na competição internacional, já garantiu sua vaga para a edição de 2025, graças ao título do Mr. Olympia Brasil, conquistado no dia 20 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário