Ferry-boat retoma nesta segunda-feira (1º) venda de passagens com Hora Marcada
Serviço ficou suspenso nos últimos meses devido às medidas de restrição determinadas pela Agerba para combate e prevenção à covid-19

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A Internacional Travessias informa que a partir desta segunda-feira (1º), os usuários do sistema ferry que se deslocam para a Ilha de Itaparica ou Salvador, através de veículos (carro, moto, etc), já podem realizar a compra dos bilhetes de Hora Marcada.
De acordo com a empresa, o serviço ficou suspenso nos últimos meses devido às medidas de restrição determinadas pela Agerba para combate e prevenção à covid-19. Ele é oferecido exclusivamente para usuários em veículos e está acessível pelo site da empresa.
Para realizar a compra é necessário fazer um cadastro no site, com registro de login e senha. A página informa todos os horários e dias disponíveis.
A plataforma permite que a compra seja realizada de qualquer local com acesso à internet, por meio de cartões de crédito ou débito, assim como programar o dia da viagem e garantir o bilhete com antecipação.
Com o serviço Hora Marcada o usuário tem um custo adicional de 30% sobre o valor da tarifa devido às despesas operacionais e de segurança do sistema. O valor varia de acordo com a tabela do dia (dia útil, fim de semana ou feriado). No dia do embarque, basta se dirigir ao terminal, no guichê de pedágio específico para Hora Marcada e apresentar o ticket da passagem.
Restrições
A Internacional Travessias disse ainda que mesmo com a volta do serviço, o sistema Ferry-Boat segue operando com restrições devido à pandemia. O limite de lotação dos barcos é de 75% da capacidade para os pedestres e o uso da máscara é obrigatório.