• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ferry-Boat volta a funcionar nos horários regulares, afirma a Internacional Travessias Salvador

Ferry-Boat volta a funcionar nos horários regulares, afirma a Internacional Travessias Salvador

Nesta quarta-feira, os ferries à disposição da operação são Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo

Por Da Redação
Ás

Ferry-Boat volta a funcionar nos horários regulares, afirma a Internacional Travessias Salvador

Foto: Reprodução

Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, o serviço está funcionando nos horários regulares, com saídas de hora em hora. De segunda a sábado, o sistema funciona das 05h às 23h30. Aos domingos e feriados, o sistema funciona das 06h às 23h30.   

Nesta quarta-feira os ferries à disposição da operação são: Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno. Já no sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.        

Prevenção contra a Covid-19: São considerados limites de ocupação dos terminais e embarcações, direcionamento de fluxos operacionais.    

Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário