Festival da Virada: Bruno Reis diz que grade está 'completamente fechada’
Atrações serão reveladas após acordo com patrocinadores para custeio do evento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (28), em coletiva, que a grade de programação do Festival da Virada está "completamente fechada”. O evento não aconteceu nos últimos dois anos devido às restrições necessárias para conter a pandemia do novo coronavírus, mas está confirmado para 2022.
“Nesta semana, fechei completamente a grande. A gente sempre procura parceiros para ajudar a pagar essa conta, principalmente a parte dos artistas. Eu estou finalizando a busca por patrocinadores. Ontem até me reuni com a direção de um banco nacional, não quero revelar o nome, mas apresentaremos a proposta do réveillon”, afirmou o prefeito.
De acordo com Bruno, o objetivo é fazer com que mais de 50% da festa seja custeada pela iniciativa privada. “Somente depois disso vou anunciar [as atrações]. É importante que esse anúncio tenha a presença de alguns dos patrocinadores. Uma festa dessa tem o custo de R$ 10 milhões. Então, a gente precisa que 60% ou 70% seja custeado pela iniciativa privada. Casos seja todo todo custeado, é melhor ainda”, disse o gestor municipal.