Festival de Verão é adiado em Salvador por falta de planejamento
Evento estava previsto para o ano de 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A organização do Festival de Verão de Salvador informou, nesta segunda-feira (25), que o evento previsto para o próximo ano será adiado. De acordo com Rogério Bruxellas, um dos responsáveis pela produção, um evento como o Festival de Verão exige planejamento e tempo.
Ele informou ainda que como a organização não tem as regras das autoridades definidas para realização de eventos com grande público, com mais de cinco mil pessoas, foi definido o adiamento da edição. O evento vem sendo adiado desde o ano passado devido a pandemia do novo coronavírus.
O festival, que acontece desde 1999 em Salvador, configura no calendário dos grandes eventos do Brasil e é hoje uma tradição de todo começo de ano para quem gosta de música. A última edição do festival, em 2020, contou com mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game, um Food Park, entre outros atrativos.
"Esta decisão só aumenta a nossa responsabilidade para que no próximo verão possamos apresentar ao público um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Aguardem que a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica", diz Bruxellas.