Fiação de poste pega fogo e provoca curto-circuito em Jacobina
Fogo começou por volta das 8h deste domingo (13)
![Fiação de poste pega fogo e provoca curto-circuito em Jacobina](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/104937/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=c3fa9da23437b12c2a95a0c9375dded3)
Foto: Reprodução/Prefeitura de Jacobina
A manhã de domingo (13) foi de susto para os moradores da cidade de Jacobina, no interior da Bahia. A fiação de um poste pegou fogo na Rua Morro do Chapéu, no bairro da Missão, e provocou curto-circuitos.
O fogo começou por volta das 8h, segundo informações do site Jacobina Notícias. As chamas logo se espalharam por cabos da rede elétrica na esquina do Hotel Coelho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Há informações de que o trabalho dos bombeiros foi dificultado porque a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) demorou para enviar equipes para interromper o fornecimento de energia.