Fiat Argo chega a 600 mil unidades vendidas
Com desconto de IPI, compacto custa a partir de R$ 76 mil

Lançado em 2017, o Fiat Argo superou a marca de 600 mil unidades comercializadas no mercado brasileiro. O hatch, produzido em Betim (MG), também é exportado para outros 10 países da América Latina. Hoje impulsionado pelo programa Carro Sustentável que prevê desconto de IPI para modelos mais eficientes produzidos no país, o Argo está entre os carros mais vendidos do mercado.
Em 2023, o Fiat Argo passou a oferecer câmbio automático CVT de sete marchas associado ao motor 1.3 Firefly, solução que o colocou entre os automáticos mais econômicos da categoria. Já a linha 2026 trouxe atualizações como faróis Full LED, central multimídia com espelhamento sem fio e novos equipamentos de conforto e tecnologia.
O Argo é oferecido em diferentes versões — 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3 AT e Trekking 1.3 AT/MT — com itens como ar-condicionado digital, retrovisores elétricos, chave presencial e sensor de estacionamento.
Atualmente, a configuração de entrada Drive 1.0 MT é vendida por R$ 87.990, já com os incentivos do programa Carro Sustentável.