Fiat Pulse se renova na linha 2026: veja os conteúdos de cada versão
Versão 1.3 manual e T200 automática retornam à linha

O Fiat Pulse estreou em 2021 e já teve 200 mil unidades produzidas desde então. Agora, a Fiat apresenta sua primeira reestilização dias antes da estreia do Tera, marcada para 25 de maio. O Fiat Pulse 2026 ganha leves mudanças visuais, novos detalhes de acabamento interno e teto panorâmico na versão Impetus como opcional. Os preços serão divulgados na próxima semana mas aqui estão os conteúdos de cada uma das cinco versões do Pulse 2026.
O que muda no visual do Pulse?
O Fiat Pulse 2026 está com desenho frontal renovado. A grade ganha novos elementos verticais espaçados e reforçados, novo skidplate (grade inferior), mais largo e com temas geométricos e o para-choque agora possui dois apliques laterais com acabamentos que variam conforme a versão, além das entradas de ar funcionais. Além disso, os protetores de para-lamas ganharam frisos aerodinâmicos laterais.
Na versão Impetus T200 Hybrid, o pacote Sunroof adiciona teto panorâmico e farol de neblina, elevando o design e a sofisticação desta versão. Ainda no exterior, a roda de liga leve 16" da versão Audace foi reestilizada.
Complementando as mudanças estéticas do modelo, o interior do Drive 1.3 ficou escurecido, assim como a versão Audace que, além dessa alteração, ganhou novo tecido. Já o Impetus chega na linha 2026 com painel de portas em couro.
Duas novas versões
Para a linha 2026, a versão Drive 1.3 MT, equipada com o motor Firefly, retorna como opção de entrada da linha. Já a nova versão Turbo 200 AT (130cv e 20kgfm de torque) e ocupa posição de entrada do motor turbo sendo a única sem eletrificação.
As opções de cores do Pulse na linha 2026 são: Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlo, Prata Bari, Cinza Strato, Cinza Silverstone e Azul Amalfi (exclusiva para versões híbridas). A versão Audace oferece teto bicolor por meio de opcional, enquanto na versão Impetus esta pintura é de série.
Versões e equipamentos
Drive 1.3 MT
• Motor Firefly 1.3 aspirado
• Transmissão manual
• Cluster 3,5’’
• Multimídia 8,5’’
• A/C Digital
• Barras de teto
• Farol em LED
• Retrovisores elétricos
• Maçaneta na cor preta
• Rodas de Aço 16’’
• Bancos em tecido
Opcional:
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré
Drive 1.3 ATItens da versão anterior (Drive 1.3 MT) somados a:
• Transmissão automática
• Modo Sport
• Piloto Automático
• Maçaneta na cor da carroceria
Opcional:
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré
Turbo 200 AT
Itens da versão anterior (Drive 1.3 AT) somados a:
• Motor T200
• Rodas de liga leve 16’’
Opcional:
- Rodas de liga leve 17’’
Audace Turbo 200 Hybrid AT
Itens da versão anterior (Turbo 200 AT) somados a:
• Motor T200 Hybrid
• Banco bipartido
• Câmera de ré e sensor de estacionamento
• Keyless
• Carregador por indução
• Partida remota
• Multimídia 10,1”
• Rodas em Liga 16” com novo desenho
• Volante em Couro
Opcionais:
- Pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em
faixa, comutação automática do farol alto, sensor de chuva e crepuscular
- Pacote Style com roda de liga 17’’ e teto bicolor
Impetus T200 Hybrid AT
Itens da versão anterior (Audace Turbo 200 Hybrid AT) somados a:
• Cluster 7”
• Sensor de estacionamento dianteiro• Assistente de permanência em faixa
• Frenagem autônoma de emergência
• Luz no retrovisor
• Retrovisor com rebatimento
• Detecção de chuva
• Retrovisor fotocrômico
• Farol alto automático
• Novo painel de portas dianteiras em couro
• Teto Bicolor
Opcionais:
- Pacote Sunroof com teto solar panorâmico, luz no para-sol e farol de neblina
- Serviços conectados com Fiat Connect////
Ficha técnica – Pulse T200 Hybrid
Motor
Posição: dianteiro, transversal
Número de cilindros: 3 em linha
Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
Cilindrada total: 999 cm³
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência: 125 cv (gasolina) / 130 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque: 20,4 kgfm a 1.750 rpm (gasolina) / 20,4 kgfm a 1.750 rpm (etanol)
Nº de válvulas por cilindro: 4
Comando de válvulas: 1 no cabeçote
Injeção eletrônica: GPEC 5 - GSE
Combustível: gasolina / etanol
Motor elétrico
Posição: dianteiro, transversal
Tensão: 12V
Sistema elétrico
Tensão: 12V
Bateria: chumbo (68Ah)
Bateria auxiliar: íon-lítio (11Ah)
Transmissão
Câmbio CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas emuladas no modo manual –
Variável no modo automático
Relações de transmissão
1ª - 2,27
2ª - 1,60
3ª - 1,20
4ª - 0,94
5ª - 0,74
6ª - 0,58
7ª - 0,46
RÉ - entre 2,60 e 0,42
Diferencial: 5,698
Tração: dianteira
Sistema de freios
Dianteiro: Sistema a disco ventilado, com pinça flutuante low drag e cilindro de
comando (diâmetro de 284 x 22 mm)Traseiro: Sistema a tambor com sapatas auto-centrantes, 1 cilindro de comando por
roda, dispositivo de regulagem automática de jogo e furo de inspeção para controle
de desgaste das lonas (diâmetro de 203 mm)
Suspensão dianteira
Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais
com barra estabilizadora
Amortecedores: Hidráulicos, telescópicos
Elemento elástico: Molas helicoidais
Suspensão traseira
Tipo: Eixo de torção
Amortecedores: Hidráulicos, telescópicos
Elemento elástico: Molas helicoidais
Direção
Assistência: Elétrica
Diâmetro mínimo de curva: 10,5 m
Rodas
Medida: R16 x 6,0 (Audace) / R17 x 6,0 (Impetus)
Pneus: 195/60R16 89H (Goodyear / Pirelli) / 205/50R17 89H (Pirelli)
Peso do veículo
Em ordem de marcha: 1.234kg (Audace) / 1.245kg (Impetus)
Capacidade de carga: 400 kg
Dimensões externas/capacidades
Comprimento: 4.095 mm
Largura da carroceria: 1.776 mm (s/espelhos) 1.989 mm (c/espelhos)
Altura do veículo (vazio): 1.550 (Audace) / 1.547 (Impetus)
Distância entre eixos: 2.532 mm
Altura mínima do solo (vazio): 202,4 mm (Audace) / 198,1 (Impetus)
Ângulo de entrada: 20,4º (Audace) / 20,2º (Impetus)
Ângulo de saída: 32,4º (Audace) / 32,1º (Impetus)
Volume do porta-malas: 370 litros
Tanque de combustível: 45 litros
Performance
0 a 100 km/h: 9,7 s (gasolina) / 9,4 s (etanol)
Velocidade máxima: 187,0 s (gasolina) / 189,0 s (etanol)
Consumo PBEV
Urbano: 13,4 km/l (gasolina) / 9,3 km/l (etanol)
Estrada: 14,4 km/l (gasolina) / 10,2 km/l (etanol)