Fica triste não coleguinha!
Foto: Divulgação
O Carvalhinho soube por TRÊS fontes distintíssimas que o ex-Secretário de Segurança da Bahia, "Mauricinho" Barbosa, está muito deprêzinho diante do ocorrido no âmbito da Operação Faroeste.
Segundo foi relatado, Maurício - filho de boa família - está no fundo do poço, numa tristeza de dar gosto...
"Tadim" dele... Além de ser suspeito de fazer "coisa feia" na SSP/BA ainda foi jogado de lado pelo Tio "Ruinzinho Costa", que, pela boca do amiguinho, senador Otto Alencar, resolveu mandar o recado, fazer o gênero "marido traído" e ser o último a saber daquela lenda urbana do "puxadinho do grampo", que, até quem nem está na Bahia - como moi - conhece faz tempo.
"Tadim" de Ruinzinho também, que nem sabia do babado! "Oh meu deuso"! Só crianças inocentes nestas resenhas dessa justiça implicante, que nem investiga, não filma, não fotografa, não apura de MUITO perto (MUITOOO, mas MUITO mais perto MESMO do que esse "povo sabido" imagina!!) e ficam ai, fazendo Mauricinho e Ruinzinho ficarem amuadinhos! Ai ai ai sua justiça feiosa!
Mas, enfim, se Ruizinho Costa não sabia, Tio Carvalho vai contar: a lenda urbana do puxadinho do grampo na SSP/BA é quase tão velha quanto a da mulher de branco do banheiro da escola, viu fofys?
Se liga porque as novas lendas que vão aparecer no quiprocó da Faroeste envolvendo outros personagens "exóticos" da Baêa, todos ligados a tal lenda do puxadinho do grampo, são um pouco piores...
Haja Rivotril!
Carvalhada 1: Vem neném
Mas Mauricinho Barbosa não pode bancar o menino mimado porque, afinal, ele não está totalmente abandonado: gentis advogados com poderes paranormais e pós graduados em "hair stylist" já foram enviados para "ajudar" ao ex-Secretário e ver se ele melhora o ânimo e a aparência!
Os advogados enviados são tão especiais, que tem "poderes paranormais" para ajudar Mauricio a "esquecer" nomes de quem pediu grampos de cabelo emprestado além de serem especialistas em "hair stylist", para deixar de lado, os nomes dos que estavam achando graça dos grampos na cabeça alheia...
O modus operandi e os criadores de penteados e mais penteados - todos cheios de grampos, claro - estão na listinha da apuração... E é cada penteado, que só Gjuiz...