• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filha de Flordelis confessa ter dado dinheiro para irmã matar pastor Anderson do Carmo
Brasil

Filha de Flordelis confessa ter dado dinheiro para irmã matar pastor Anderson do Carmo

Simone disse que cometeu o ato por "desespero" por causa de investidas sexuais do pastor

Por Da Redação
Ás

Filha de Flordelis confessa ter dado dinheiro para irmã matar pastor Anderson do Carmo

Foto: Divulgação

A filha biológica da deputada federal Flordelis, Simone dos Santos, confessou, em depoimento, que deu dinheiro para a irmã adotiva, Marzy Teixeira, planejar a morte do pastor Anderson do Carmo. Flordelis é apontada como a principal mandante do crime.

Simone também disse que as investidas de Anderson começaram em 2012, quando ele pagou o tratamento dela contra um câncer. Ela afirmou que cometeu o ato por "desespero" já que, segundo ela, o pastor fazia diversas investidas sexuais e chegou a se masturbar no quarto dela. 

Simone disse que deu o dinheiro para a irmã e depois não soube se a irmã contratou alguém para matar o pastor.

"Dei R$ 5 mil para Marzy, disse que não aguentava mais. Pedi para ela me ajudar. Disse que estava passando por maus momentos. Não havia um plano. Só estava desesperada. Todos os dias, ele subia no meu quarto de manhã e à noite. Mas eu nem acreditava que ela (Marzy) teria coragem de fazer isso de fato. Entreguei a ela o dinheiro e depois não soube de mais nada", disse a filha da parlamentar em depoimento.

Ainda no depoimento, Simone negou que a mãe soubesse da intenção dela em matar o pastor e disse que não teve coragem de contar a mãe.

"Ele sempre teve segundas, terceiras e quartas intenções comigo. Não tive coragem de contar para a minha mãe. Ela era cega, apaixonada por ele".

Ela também disse que não estava em casa no dia da morte do pastor e negou participação no crime. No entanto, ela admitiu que jogou no mar os celulares do pastor, de Flordelis e do irmão Flávio dos Santos, acusado de atirar em Anderson. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.