Filha de Glória Maria faz homenagem à mãe dois anos após a morte da jornalista: 'sinto saudades todos os dias'
A morte de Glória foi anunciada em nota pela TV Globo em 2 de fevereiro de 2023
Foto: Reprodução/RedesSociais
A filha mais velha de Glória Maria, fez uma homenagem para a mãe nas redes sociais, dois anos após a morte da jornalista. Na publicação feita no domingo (2), a adolescente de 17 anos considerou a morte da mãe a “pior tragédia" da vida dela.
"Hoje faz 2 anos que aconteceu a pior tragédia da minha vida. Depois disso, mamãe, a minha vida só foi mudando e mudando, e a única coisa que eu realmente sei é que sinto saudades todos os dias", escreveu.
Maria e a irmã, Laura, de 15 anos, nasceram na Bahia e foram adotadas na Organização do Auxílio Fraterno (OAF), em Salvador. Glória Maria conheceu as meninas após passar uma temporada na capital baiana, onde foi voluntária da organização.
O processo de adoção durou 11 meses, o que levou a jornalista a se mudar de estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada. Maria disse na publicação que Glória Maria foi a melhor mãe que ela e a irmã poderiam ter tido.
"Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você foi a melhor mãe possível e eu sei que você está controlando tudo aí de cima. Eu sinto muitas saudades… Eu te amo muito", disse.
Relembre a morte da jornalista
Glória Maria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, em 2019. O tratamento com imunoterapia teve sucesso. Depois ela sofreu metástase no cérebro, que também foi, inicialmente, tratada com êxito por meio de cirurgia, mas os novos tratamentos não avançaram.
A morte de Glória foi anunciada em nota pela TV Globo em 2 de fevereiro de 2023. Ela morreu no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.