Filha do cantor Belchior e namorada são presas suspeitas de matar metalúrgico após programa sexual
O crime ocorreu em 2019 e ambas alegaram legítima defesa
Foto: Reprodução | EPTV
A filha do cantor Belchior, Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, de 31 anos, foram presas na quinta-feira (13), suspeitas de envolvimento na morte do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, ocorrido em agosto de 2019.
Elas se entregaram à Polícia Civil de São Carlos, em São Paulo, e ambas tiveram prisão temporária decretada em março deste ano. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.
Segundo investigação, Isabela e Jaqueline haviam marcado um programa sexual com Leizer, que, segundo a polícia, era pedófilo. Para o encontro, ele teria pedido que Jaqueline levasse a sobrinha de três anos.
No depoimento, Isabela assumiu o crime e disse que teria matado Leizer pois ele teria tentado fazer sexo com ela de forma forçada e agiu em legítima defesa. Elas também disseram que não levaram a criança para o encontro e os outros dois suspeitos foragidos teriam agido para defendê-las.
O corpo de Leizer foi encontrado em uma região de matagal com as mãos e pés amarrados. Ainda de acordo com as investigações, após o crime, a dupla queimou o carro do metalúrgico e roubaram R$ 500 do cartão dele.
A polícia continua investigando o caso.