• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Filho de Ana Hickmann, que completa 10 anos no dia 8 de março, passará por avaliações para saber se poderá prestar depoimento na Justiça!
Michel Telles

Filho de Ana Hickmann, que completa 10 anos no dia 8 de março, passará por avaliações para saber se poderá prestar depoimento na Justiça!

Apresentadora move um processo contra o ex-marido Alexandre Correa desde 2023 alegando violência doméstica

Por Michel Telles
Ás

Filho de Ana Hickmann, que completa 10 anos no dia 8 de março, passará por avaliações para saber se poderá prestar depoimento na Justiça!

Foto: Reprodução Instagram

Como todos sabem, Ana Hickmann move um processo contra o ex-marido Alexandre Correa desde 2023 alegando violência doméstica. A guerra  judicial pode ganhar novos capítulos. O filho do casal, Alezinho, que completa 10 anos de idade em 8 de março, pode se tornar testemunha do caso.Segundo a decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu (SP), será realizada uma avaliação psicossocial com a criança para saber se ela pode prestar depoimento sobre o que teria acontecido na tarde do dia 11 de novembro de 2023.

“Com efeito, não obstante o direito à ampla defesa do acusado, há que se observar, de outro lado, a estrita necessidade de se preservar a integridade emocional e psicológica do menor”, diz trecho da decisão. “No entanto, a fim de se evitar futura arguição de cerceamento de defesa, depreque-se com urgência a realização de avaliação psicossocial a fim de se verificar a possibilidade e a efetiva necessidade de realização do depoimento especial do menor, sob a égide da lei em questão, observando-se o sigilo”, afirma a juíza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.