Política

Filho de Bolsonaro pede adiamento de depoimento a PF

Jair Renan é acusado de suposto pagamento de vantagem indevida por um empresário

Por Da Redação
Ás

Filho de Bolsonaro pede adiamento de depoimento a PF

Foto: Divulgação

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, pediu por meio dos advogados de defesa, à Polícia Federal o adiamento do depoimento dele no inquérito que apura suposto pagamento de vantagem indevida por um empresário. A expectativa é que o depoimento, que seria hoje, ocorra ainda nesta semana, porque o Judiciário entrará em recesso a partir da próxima semana.

Documento do inquérito aponta que houve associação de Jair Renan com outras pessoas "no recebimento de vantagens de empresários com interesses, vínculos e contratos com a Administração Pública Federal e Distrital sem aparente contraprestação justificável dos atos de graciosidade. O núcleo empresarial apresenta cerne em conglomerado minerário/agropecuário, empresa de publicidade e outros empresários".

Outros alvos da investigação também devem ser ouvidos ao longo da semana. O inquérito está na reta final, de acordo com fontes que acompanham o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário