Michel Telles

Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto e é salvo pelo pai

Segundo o ex-polegar, o filho contou que, durante os momentos de inconsciência, ele teve uma visão do avô materno

Por Michel Telles
Ás

Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto e é salvo pelo pai

O ex-integrante do grupo Polegar, Alan Frank, viveu momentos tenebrosos com um dos seus pequenos e resolveu desabafar em entrevista à revista Marie Claire. O cantor e médico oftalmologista revelou que o filho Luigi, de seis anos, sofreu uma parada respiratória e quase morreu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.  Frank estava com a mulher, Fernanda Soglia, os filhos gêmeos Luigi e Luca, de seis anos, e Nathan, de 19 anos, em 2 de janeiro. Eles aguardavam as bagagens, quando Luigi pegou um copinho de água mineral da mochila do pai, saiu correndo e foi beber o líquido enquanto brincava.  Próximo à mãe, longe de Alan, o pequeno engasgou com a água, em seguida vomitou e provavelmente o pedaço de algum alimento obstruiu as vias aéreas, segundo o relato dele à revista. “Ele começou a ficar roxo e perdeu completamente os sentidos. Teve uma parada respiratória”, contou. Foi o próprio cantor que salvou a vida de Luigi, fazendo os primeiros socorros, com o filho desacordado há quase dois minutos. Depois de várias tentativas de fazê-lo respirar mecânicamente pela boca e pelo nariz, o médico conseguiu reanimar o garoto, que continuou inconsciente. A equipe médica do aeroporto chegou em seguida, prestou socorro e encaminhou Luigi a um hospital em Guarulhos, onde retomou seu estado de consciência. Depois foi transferido para um hospital em São Paulo, onde permaneceu em observação até o dia seguinte. 

Segundo o ex-polegar, o filho contou que, durante os momentos de inconsciência, ele teve uma visão do avô materno. “Ele nos disse que foi pro céu e o avô materno o mandou voltar. Que ele viu seu corpinho no chão e entrou”, afirmou Alan, emocionado.

Nas redes sociais ociais, ele comentou que passou pelo pior dia da vida dele. “Em um único dia senti a maior dor da minha vida (na iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta”, escreveu na legenda de uma foto no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passei pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (na iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta! Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei! Segue meu alerta a todos! Maiores detalhes do que passei e meu alerta aos pais no link da #marieclaire nos Stories (basta arrastar pra cima nos meus stories). Vamos viver enquanto estamos vivos, agradecer a Deus por nossa vida, da nossa família e amigos... Vamos dar valor ao que realmente tem valor! #VivaaVida #Crianças #Filhos #Idaevolta #Gratidão #deus #amor #paisefilhos #familia #família #milagre

Uma publicação compartilhada por Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário