Filho de Gugu assina liberação para transferir o corpo do apresentador para o Brasil
A informação foi dada pela assessoria de imprensa
Foto: Reprodução
João Augusto, filho de Gugu Liberato, assinou a liberação do corpo do pai para ser transferido de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo, no Brasil. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do apresentador, nesta segunda-feira (25).
"O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto. Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses trâmites. O próximo passo é a funerária retirar o corpo. Isso acontecerá mas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil", divulgou a assessoria.
O velório de Gugu Liberato deve ocorrer na quinta-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista, onde o corpo de seu pai, Augusto Claudino Liberato, descansa.
"Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os trâmites legais. Até agora trabalhamos com uma previsão de data, quinta-feira (28/11). O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que os fãs possam se despedir de Gugu. Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi, em São Paulo", concluiu.
Leia mais:
>> Gugu liberato tem morte cerebral confirmada
>> Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na próxima semana