• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filho de Lula xinga Janja de 'p*ta' e 'oportunista' em mensagem no WhatsApp, diz coluna
Brasil

Filho de Lula xinga Janja de 'p*ta' e 'oportunista' em mensagem no WhatsApp, diz coluna

Texto teria sido enviado por Luís Cláudio para a então esposa Natália Schincariol

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Filho de Lula xinga Janja de 'p*ta' e 'oportunista' em mensagem no WhatsApp, diz coluna

Foto: Agência Brasil/Reprodução

O empresário Luís Cláudio da Silva, filho do presidente Lula, xingou a primeira-dama Janja de "p*ta" e "oportunista" por meio de mensagem no WhatsApp. Um print divulgado pela coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles, mostra o diálogo entre Luís e sua então esposa, Natália Schincariol. A conversa faz parte do acervo de arquivos relacionados à investigação sobre violência doméstica que envolve o caçula do presidente.

No texto, enviado na manhã do dia 15 de setembro de 2023, Natália perguntou a Luís Cláudio: "O que vai fazer hoje?". Ele responde quatro minutos depois: “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai”.

Na sequência, Natália responde: “Que chique. Queria um café preto”. O empresário então faz um complemento sobre o encontro que teria com Lula. E lamenta a presença da madrasta: “A p*ta vai estar junto”, diz. Mais adiante, Luís chama Janja de "oportunista". Veja o print abaixo: 

No mesmo dia da mensagem, Janja viajou com Lula para Cuba, onde o acompanhou em uma agenda oficial. De acordo com registros do Planalto, o casal embarcou às 12h, na base aérea de Brasília, e chegou ao Aeroporto Internacional José Marti, em Havana, no final da tarde, às 18h20. O filho do presidente também estava em Cuba.

Luís Claudio foi procurado pela coluna e negou o teor da mensagem, alegando que ele e Janja tem "ótimo convívio". “Essa mensagem não existiu, não! Veja! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio”, escreveu por WhatsApp.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.