Filho de Marcelo Freixo ganha cargo de Eduardo Paes mesmo sem ter formação específica
O jovem cursa jornalismo
Foto: Reprodução
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nomeou o filho de Marcelo Freixo, João Pedro Duarte Ribeiro, de 26 anos, para o cargo na secretaria de esportes do município, com salário de aproximadamente R$ 9.000,00. Segundo o deputado(a) Luiz Lima, o jovem cursa jornalismo, e não tem formação na área esportiva.
"Três vezes mais do que o piso salarial de um professor de educação física (..), de 3.200 reais, pode não ser ilegal, mas é imoral (...) não me consta formação específica na área de educação física do senhor João, que se eu não me engano faz jornalismo. Temos excelentes atletas, excelentes professores de educação física que tenham formação em administração, que poderiam ocupar o cargo. (...) Tudo indica que está formando uma grande aliança no Rio de Janeiro, entre a esquerda e o prefeito Eduardo Paes. Ele topa tudo pelo poder, ele não gosta de integridade e sim de politicagem", disse em postagem na conta oficial do Twitter.
Ainda segundo o deputado, João Pedro, que é contra o governo Bolsonaro, fez diversas postagens contra o gestor e ainda chamou ele de "genocida". Em outro post, ele colocou "Brasil acima de nada, Deus nem existe", uma contradição ao slogan do presidente Jair Bolsonaro, que diz "Brasil acima de todos, Deus acima de tudo"