Filhos de Jair Bolsonaro criticam fala de Michelle após ex-primeira-dama criticar o PL
Michelle criticou aliança do deputado André Fernandes com ex-governador Ciro Gomes, que já foi adversário direto de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os quatros filhos de Jair Bolsonaro criticaram, na segunda-feira (1°), uma fala da ex-primeira dama e madrasta deles, Michelle Bolsonaro. As críticas ocorreram após Michelle atacar publicamente uma articulação do deputado André Fernandes (PL-CE), com o ex-governador Ciro Gomes, que inclusive já foi adversário direto de Jair Bolsonaro e crítico frequente do ex-presidente.
Na ocasião, Michelle disse a André Fernandes que a aliança havia sido "precipitada", o que gerou indignação entre os filhos de Bolsonaro.
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que Michelle "atropelou" o próprio marido ao contestar a aliança em público, por ter sido uma decisão aprovado por Bolsonaro. Carlos Bolsonaro concordou com o irmão, repostou a fala de Flávio e afirmou que precisam "estar unidos e respeitando a liderança do pai".
Jair Renan Bolsonaro também republicou a fala do irmão, enquanto o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) classificou a fala de Michelle como "desrespeitosa e injusta" com André.
Em resposta, Michelle usou a rede social para informar que respeita a opinião dos filhos de Bolsonaro, mas discorda. Ela ainda pediu que os enteados "a entendam e a perdoem".


