Filhos de Zezé Di Camargo ficam ao lado do pai em briga contra a mãe, por revisão de partilha
Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982
Foto: Reprodução/Instagram
Como todos sabem, Zezé Di Camargo e Zilú Godo vivem brigando na Justiça com divórcio e partilha de bens.
A guerra do momento gira em torno de uma empresa que Zilu teria aberto um pedido solicitando a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.
Em uma reportagem da revista Veja, o advogado dela disse que sua situação financeira está ruim e que ela diz ter sido enganada pelo cantor na partilha de bens, por ter ficado com a empresa com dívidas.
Após a notícia vir à público, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor decidiram se pronunciar e defender o pai das acusações, negando qualquer irregularidade no processo de divórcio. Em um comunicado ao blog do Leo Dias, ele dispararam:
"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo".
Vale lembrar, que esta seria a segunda vez que Zilu tenta anular a partilha, que aconteceu em 2017 e 2018. Zezé e Zilu se divorciaram em 2014. Eles eram casados desde 1982 em comunhão parcial de bens.