Filipe Ret depõe na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro
Rapper é investigado por tráfico de drogas
Foto: Reprodução/Instagram
Após uma ação da Polícia Civil que cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (19), o rapper Filipe Ret chegou à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos no inquérito sobre uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio, há cerca de um mês.
Antes de entrar na delegacia no fim da manhã desta terça, o cantor falou a repórteres sobre sua agenda de shows e sobre o lançamento de um single. No entanto, não comentou nada sobre a investigação.
Busca e apreensão
Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão contra Filipe Ret, que estava em Angra dos Reis. O celular dele foi apreendido e o rapper será autuado por porte de entorpecentes. No total, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Ret no Rio de Janeiro.
A DRE iniciou uma investigação contra o cantor por tráfico de drogas. O motivo é uma acusação de que o cantor teria dado uma festa com "open maconha", com distribuição da droga para os convidados. A festa de aniversário do artista ocorreu no Vivo Rio, na Zona Sul, no dia 24 de junho. O próprio cantor publicou fotos do que parecem ser cigarros da droga em um balde.