• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Final de linha de ônibus sofre alteração e segurança é reforçada após ação policial que resultou na morte de dois homens em bairro de Salvador

Final de linha de ônibus sofre alteração e segurança é reforçada após ação policial que resultou na morte de dois homens em bairro de Salvador

A alteração no final de linha de ônibus aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no bairro do Arenoso

Por Da Redação
Ás

Final de linha de ônibus sofre alteração e segurança é reforçada após ação policial que resultou na morte de dois homens em bairro de Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

O final de linha de ônibus foi alterado e a segurança reforçada no bairro do Arenoso, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (7) após uma ação policial que resultou na morte de dois homens na quarta (6).

O tenente coronel Luciano Jorge, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que a alteração no final de linha de ônibus foi realizada por questões de segurança, com a alteração sendo feita para um ponto do Cabula 6. 

A mudança fez com que vários moradores se aglomerassem nas ruas para pegar o ônibus no ponto improvisado. Segundo a TV Bahia, o serviço de ônibus já voltou a funcionar normalmente na região.

A Polícia Civil (PC) informou que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas no Arenoso, na quarta (6), quando um grupo armado atirou nas viaturas. Os oficias revidaram e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram levados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

A PC também divulgou que duas pistolas municiadas, dois carregadores e porções de maconha e cocaína foram apreendidos com os suspeitos.

Todo o material apreendido foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mesmo local onde a ação policial foi registrada. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário