Eleições

‘Fiquei estarrecido’, diz Rui sobre Bruno negar acordo sobre transporte público

Em coletiva, petista voltou a dizer que prefeito tem medo de ACM Neto

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Fiquei estarrecido’, diz Rui sobre Bruno negar acordo sobre transporte público

Foto: Reprodução/Secom

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou nesta quarta-feira (14), durante coletiva no Largo de Roma, em Salvador, que ficou "estarrecido” quando soube que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), havia o chamado de “mentiroso” e negado um possível acordo com o governo do Estado sobre o transporte público. Para o petista, o prefeito tem medo do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).

“Minha mãe era contra eu entrar na política. Ela dizia que na política eu ia conhecer o que tinha de melhor na natureza humana, mas também iria conhecer o que existe de pior. Eu nunca vi alguém negar a sua própria existência, essa foi a primeira vez. Ele [Bruno] negar que se reuniu comigo para discutir transporte? Ele esteve em minha casa”, disse Rui.

“Tem, inclusive, vídeo dele entrando em Ondina. A imprensa deu cobertura a isso. Ele esteve no gabinete e também participou de reunião no ‘zoom’ comigo, está gravado. Eu não sei se é o medo do ex-prefeito [ Neto] que faz a pessoa perder o raciocínio, mas eu nunca vi ninguém negar sua própria existência. Então, eu deveria estar com um clone ao meu lado. Deveria ser uma cópia que se reuniu comigo nessas ocasiões. Fiquei, realmente, estarrecido quando vi essa declaração”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário