Política

Vídeo: Flordelis chora e diz que é inocente em sessão do Conselho de Ética

Deputada é acusada de ter mandado assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019

Por Juliana Dias
Ás

Vídeo: Flordelis chora e diz que é inocente em sessão do Conselho de Ética

Foto: Reprodução

Por videoconferência, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se disse inocente da acusação de ter mandado assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Na reunião do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados nesta terça (16), a deputada que responde a representação que pede a cassação de seu mandato, disse que tem o direito de ter a dignidade preservada. "Estou me submetendo à Justiça e ao devido processo legal, mas ainda não fui julgada", falou destacando que o processo na Justiça do Rio de Janeiro continua em andamento.

Flordelis se emocionou quando descreveu a relação com o marido assassinado: "Eu jamais mandaria matar meu marido, ele era bom pra mim".

A deputada destacou que sua filha Simoni já admitiu ter dado dinheiro a sua irmã, Marzy, com o pedido de que ela matasse o padrasto, alegando ser vítima de assédio por parte de Anderson. "Eu sou a favor da vida, ela poderia fazer uma denúncia", ponderou e frisou que não sabia dos planos.

Como tem imunidade parlamentar, Flordelis só poderia ser presa em flagrante. De toda forma, ela é monitorada por tornozeleira eletrônica desde outubro de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.