• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ''Foi um crime bárbaro, a gente quer apuração'', diz Sâmia Bomfim após morte de irmão

''Foi um crime bárbaro, a gente quer apuração'', diz Sâmia Bomfim após morte de irmão

Diego Ralf Bomfim está entre os três médicos mortos na Barra da Tijuca

Por Da Redação
Ás

''Foi um crime bárbaro, a gente quer apuração'', diz Sâmia Bomfim após morte de irmão

Foto: Reprodução / Rede Globo

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) afirmou em entrevista nesta quinta-feira (05), que o assassinato do seu irmão e outros dois médicos no Rio de Janeiro foi um ''crime bárbaro''. A parlamentar afirmou que já entrou em contato com o Ministério da Justiça para pedir o acompanhamento da investigação. Diego Ralf Bomfim tinha 35 anos.

''Foi um crime bárbaro e a gente quer apuração. A gente já entrou em contato com o Ministério da Justiça para que a Polícia Federal possa acompanhar a apuração desse crime. E a gente espera que tenha resposta o mais rápido possível'', afirmou.

Muito emotiva, Sâmia chegou em Presidente Prudente onde moram seus pais, no início da tarde desta quinta. Ela contou sobre sua relação com o irmão, afirmando que ele era um homem ''íntegro, inteligente, dedicado''.

''Era a pessoa mais linda do mundo. Íntegro, inteligente, delicado. Absolutamente carinhoso com todo mundo. Nunca fez mal para ninguém, pelo contrário, ele só orgulhava a nossa família'', disse.

O irmão de Sâmia chegou a ser socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Outros dois médicos foram mortos e um terceiro ficou ferido e segue internado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário