• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Foliã processa Ivete Sangalo após contar que foi "esmagada" em show
Bahia

Foliã processa Ivete Sangalo após contar que foi "esmagada" em show

Ela conta que via uma "situação de risco grave de morte e iminente à segurança das pessoas"

Por Da Redação
Ás

Foliã processa Ivete Sangalo após contar que foi "esmagada" em show

Foto: Reprodução/Instagram

Uma foliã de Ivete Sangalo, alega ter sido "esmagada" junto com a esposa entre as grades de apoio da artista, no dia 10 de fevereiro, está processando a cantora e o bloco Coruja, que sai anualmente na capital baiana. 

No processo, obtido pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a foliã conta que chegou no Farol da Barra às 16h15, mas ocorreu um atraso de 3 horas, causando transtorno até para os outros blocos que iriam sair no dia. 

Com o atraso, anunciaram que o bloco iria sair e os cordeiros precisavam se organizar. Nesse momento, ela e a esposa se deslocaram para a traseira do trio e se prepararam para curtir o bloco, mas a cantora anunciou problemas técnicos que estavam correndo e Léo Santana precisava passar na frente. 

Os blocos começaram a vaiar, e na Justiça, a foliã alegou que o bloco ignorou "a situação de risco grave de morte e iminente à segurança das pessoas".    

"A autora e sua esposa, já em pânico, foram esmagadas entre a corda e o carro de apoio (...) e um cordeiro do bloco Coruja agrediu a autora com cotoveladas no braço para estiramento da corda”, diz o processo.

A situação teria piorado e a autora contou que bateu na quina do carro de apoio com o cotovelo e o tórax. Ela e a esposa decidiram ir embora, pois não estavam se sentindo seguras. Ela acrescentou que desembolsou 2,4 mil pelo abadá, além da hospedagem, transporte e passagem. Depois disso, ela registrou o boletim de ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário