• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Fora de casa, Bahia perde de virada para o Internacional na estreia do Brasileirão

Fora de casa, Bahia perde de virada para o Internacional na estreia do Brasileirão

Tricolor chega a abrir o placar, mas não sustenta resultado e sofre derrota

Por Da Redação
Ás

Fora de casa, Bahia perde de virada para o Internacional na estreia do Brasileirão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia estreou no Brasileirão com derrota de virada por 2 a 1 para o Internacional, em confronto disputado na noite deste sábado (13), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor aparece na última posição, sem somar pontos, enquanto o Colorado é o líder, com três.

O confronto começou desfavorável para o Bahia. Com dificuldade para sair do campo de defesa, o Tricolor não conseguia nem ao menos chegar perto do ataque tamanha quantidade de passes errados. Porém, o time baiano se aproveitou do jogo inofensivo do Inter e aos poucos foi achando espaço para ameaçar o gol do time gaúcho.

Aos 22 minutos, a primeira grande chance do jogo. Lucca fez o cruzamento para dentro da área e Borré, livre de marcação, bateu de primeira, mas parou na boa defesa de Marcos Felipe.

O Bahia respondeu aos 26 minutos. Após erro na defesa, a bola sobrou na entrada da área para Everton Ribeiro, que bateu de primeira e a bola passou tirando tinta da trave do Inter.

O Tricolor teve outra boa oportunidade no jogo aos 27. Jean Lucas puxou contra-ataque em velocidade, tabelou com Árias e recebeu dentro da área. O volante então bateu forte e parou na grande defesa de Rochet, que impediu o primeiro gol do jogo.

Aos 32, o Inter também chegou com perigo. Após troca de passes entre Maurício e Bustos, o argentino da entrada da área bateu cruzado e a bola passou com perigo, na frente do gol de Marcos Felipe.

Se na primeira etapa aconteceram boas chances de abrir o placar para ambas as equipes, o mesmo não pôde ser dito da segunda. Muitos erros de passes para ambos os lados e um Bahia que não conseguia construir uma jogada, contra um Inter também pouco criativo, mas que até tinha boas oportunidades.

Aos 20 minutos, aconteceu a melhor jogada. Após cruzamento de Vitão para dentro da área, Maurício dividiu com a zaga e bateu cruzado, levando perigo ao gol de Marcos Felipe.

Marcos Felipe voltou a salvar o Bahia aos 22, em finalização de Bustos cruzada na entrada da área, que o goleiro mais uma vez defendeu.

O Inter era melhor, mas quem abriu o placar foi o Bahia. Aos 24, Jean Lucas achou Biel dentro da área. O atacante deixou o zagueiro no chão, bateu para o gol, a bola desviou no zagueiro e foi para o gol. 1 a 0.

Apesar do gol, mal deu tempo para o Bahia comemorar. Aos 27, após arremesso lateral, a bola passou na frente de toda zaga do Bahia e Wesley mandou a bola para rede. 1 a 1.

O gol recolocou o Inter no jogo e o time conseguiu a virada aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Fernando subiu mais alto que a defesa do Bahia e testou firme. Marcos Felipe ainda tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse para o gol. 2 a 1.

Depois de sofrer o gol, o Bahia relaxou e não conseguia mais chegar de forma organizada do meio de campo ao ataque. As transições eram lentas e os passes errados facilitavam o trabalho do Inter, que administrou o placar sem maiores problemas.

Everaldo ainda teve a chance do empate aos 50. O atacante entrou na área e tentou uma cavadinha, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fim de jogo e primeira derrota do Bahia no Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário