Foragido da Justiça do Piauí por estupro é preso na BA com equipamentos de telefonia avaliados em R$ 36 mil
Homem trabalhava como técnico de informática e foi encontrado em Salvador

Foto: Polícia Civil da Bahia
Um técnico em eletrônica foragido da Justiça do Piauí pelo crime de estupro, foi preso nesta terça-feira (10), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. Com o acusado foram apreendidos dois roteadores avaliados em R$ 36 mil.
Segundo a Polícia Civil, o estupro ocorreu em 2024, na cidade de Oeiras (PI). A identidade do homem e mais detalhes sobre o crime não foram divulgados.
O homem foi preso durante investigações da Polícia Civil na capital baiana sobre furtos e receptação de equipamentos de telefonia.
Na residência do acusado, foram apreendidos os roteadores de empresas de telefonia, normalmente utilizados em ERBs (estações rádio base). A procedência dos materiais está sob apuração.
O homem permanece preso e está à disposição do Poder Judiciário.