Foragido da justiça é preso e adolescente libertada em Santo Estêvão
Ação da Cipe Leste desmantela cárcere privado e apreende drogas

Foto: Divulgação Ascom PC-BA
Uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Leste resultou na prisão de um foragido da justiça e na libertação de uma adolescente de 15 anos, na manhã deste domingo (16), em Santo Estêvão, no bairro da Coreia, interior da Bahia.
Os policiais foram acionados após receberem uma denúncia de que um homem com mandado de prisão por homicídio mantinha a jovem em cárcere privado. Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o suspeito escondido atrás de um móvel. Durante a abordagem, também foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e 20 pinos de cocaína.
A adolescente, natural de Osasco, foi resgatada em segurança. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da região, onde a ocorrência foi registrada. As autoridades seguem investigando o caso para apurar mais detalhes sobre o envolvimento do suspeito e as circunstâncias do crime.