• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Suspeito trabalhava no município de Juazeiro, e praticou o crime na cidade de João Dourado, conforme divulgado por um comandante da PM

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia

Foto: Reprodução/ ASN BA

Um homem foragido de justiça foi localizado e preso na tarde de quarta-feira (12), no município de Irecê, localizado no interior da Bahia. O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) expediu o mandado prisional contra o homem pelo crime praticado na cidade de João Dourado, há cerca de 23 km do município onde foi localizado.

Conforme divulgado pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), a comunicação entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Goiás e de militares que atuam nas regiões oeste e norte do estado, foi essencial para identificar o suspeito.  

Após a coleta de informações, uma equipe da Cipe Semiárido encontrou o suspeito na altura do km 04 da rodovia BA-148, em Irecê.

O major Matheus Alcântara, comandante da equipe responsável pela prisão do suspeito, detalhou que embora o crime tenha sido praticado na cidade de João Dourado, o homem preso trabalhava em um estabelecimento comercial na cidade de Juazeiro, cidade há cerca de 403 km do local do crime.

O indivíduo foi levado para a delegacia de Irecê para a adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário