Foragido da Justiça por homicídio e tráfico é preso no interior da Bahia
No momento da prisão, homem estava com porções de maconha, cocaína e crack, segundo a Polícia Militar

Foto: Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL)
Um homem, foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, foi preso na tarde de domingo (6), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em posse de drogas no momento da prisão.
O homem foi encontrado durante rondas realizadas por agentes. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Com ele foram encontrados três tabletes de maconha e quatro porções da mesma droga, duas pedras de crack, duas barras de cocaína e balanças de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados à delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. Não há detalhes de quanto tempo ele passou foragido.