Foragido por suspeita de feminicídio é preso após se apresentar na delegacia

Homem removeu a tornozeleira eletrônica e estava escondido desde a morte da vítima

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Foragido por suspeita de feminicídio é preso após se apresentar na delegacia

Foto: Divulgação/Ascom/PCBA

Um homem de 30 anos foi detido nesta quarta-feira (16), pela Polícia Civil, acusado de feminicídio contra a ex-companheira, Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27 anos. Ele estava foragido desde a última segunda-feira (14), quando a mulher morreu depois de dar entrada em um hospital com várias lesões e, com hematomas no rosto e pescoço, como também um corte profundo no ombro esquerdo, feito com uma arma branca.

O homem já tinha sido detido anteriormente por descumprir uma medida protetiva, porém foi solto em audiência de custódia e usava uma tornozeleira eletrônica. Dois dias antes do crime, o equipamento foi removido, o que impossibilitou a fiscalização.

Depois da expedição do mandado de prisão pela Justiça, os investigadores começaram as diligências e oitivas para encontrar o foragido. No decorrer das buscas, entraram em contato com o pai do suspeito, que concordou em ajudar a polícia e disse que iria apresentá-lo na unidade policial.

A prisão foi feita por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi. O suspeito foi levado para à Polinter, em que passou pelos procedimentos legais e continua à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.