Foragido suspeito de duplo homicídio na Bahia é capturado após confronto com a polícia em Guarujá
Homem de 31 anos, acusado de matar ex-namorada e companheiro, foi detido após luta com PMs
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polícia militar informou nesta quinta-feira (2) que prendeu um homem de 31 anos suspeito de assassinar a tiros sua ex-namorada e o atual companheiro dela, no duplo homicídio ocorrido em Canavieiras, no extremo sul da Bahia, na casa da vítima no dia 25 de setembro. O crime resultou na morte de Valéria França Guimarães, de 28 anos, e de seu parceiro, Wellington Gonçalves de Carvalho, de 35 anos.
O foragido da Justiça foi localizado na Baixada Santista, em Guarujá (SP). Segundo informações, ele estava escondido em um ponto de tráfico de drogas. No momento da abordagem policial, o suspeito resistiu, levando a uma luta corporal com os agentes.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo demonstrou sinais de agitação durante a abordagem, exigindo o uso de força proporcional para contê-lo. Uma vez identificado como foragido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.
As investigações levaram à localização e captura do suspeito, que agora enfrentará as acusações relacionadas ao terrível crime.
A filha da vítima, uma criança, ficou sob os cuidados de uma vizinha próxima e posteriormente foi protegida pelo Conselho Tutelar