Forbes diz que Kylie Jenner mentiu sobre ser bilionária
A revista diz que ela mentiu sobre o sucesso de sua marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics

Foto: Getty Images
Depois de ter sido considerada pela revista Forbes a pessoa mais jovem no ano de 2019 a se tornar bilionária, a verdade sobre o sucesso dos negócios de Kylie Jenner parece vir à tona agora. Segundo a própria Forbes, Kylie mentiu e omitiu fatos sobre a lucratividade e sucesso da sua empresa de maquiagem, a Kylie Cosmetics.
A marca, que foi vendida em janeiro por US $ 1,2 bilhão para a gigante da beleza Coty, nunca faturou tanto quanto Kylie Jenner alegava. Enquanto ela afirmava que, em 2018, estava prestes a vender US $ 300 milhões em maquiagem, os números reais eram de US $ 125 milhões.
A Forbes diz ter chegado às informações reais após ter acesso ao acordo comercial de venda da Kylie Cosmetics. Apesar da venda bilionária da empresa, Kylie embolsou apenas US $ 340 milhões do valor inicial, o que provaria que ela não é bilionária.
Com a matéria bombástica, a Forbes retirou oficialmente o título de bilionária mais jovem do mundo de Kylie Jenner, que respondeu dizendo que as acusações da revista eram imprecisas e não comprovadas.