Funcionária é presa suspeita de furtar dinheiro do caixa de estabelecimento na Bahia
Mulher foi presa na quarta-feira (16), ela confessou crime e aguarda audiência de custódia

Foto: Divulgação/Kelly Hosana | SSP-BA
Uma funcionária de uma loja de variedades, foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (16), suspeita de desviar dinheiro do estabelecimento comercial, em Itabuna, no sul do estado. A mulher não teve a identidade divulgada.
Os donos da loja levantaram a suspeita inicial contra a mulher após perceberem que mesmo recebendo um salário mínimo como remuneração, ela esbanjava uma vida de luxo, com fotos de viagens internacionais nas redes sociais, celular de última geração e um veículo avaliado em R$ 150 mil.
A Polícia Civil (PC) foi chamada e os donos do estabelecimento apresentaram registros das câmeras de segurança, que, segundo os responsáveis pela loja, mostravam que em alguns dias a mulher chegava no local com os bolsos vazios e ia embora com os bolsos cheios.
Uma equipe da PC foi até a loja na quarta-feira, e encontrou dinheiro nos bolsos da mulher, e em uma bolsa que pertencia a ela. A suspeita foi levada para a delegacia, onde confessou que subtraía dinheiro do caixa do estabelecimento comercial há um mês.
A mulher ainda alegou a polícia que além do trabalho no estabelecimento comercial, ela também vende lingerie. Ela está custodiada na delegacia de Itabuna e deve ser autuada pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança. A audiência de custódia deve acontecer na próxima semana.