Funcionários temem futuro após compra do Twitter por Musk

Em reunião, os gerentes falaram que o momento ainda é intenso e de incertezas

Por Da Redação
Ás

Funcionários temem futuro após compra do Twitter por Musk

Foto: Reprodução/Pixabay

O bilionário Elon Musk anunciou oficialmente que comprará o Twitter e, desde então, os funcionários da empresa têm questionamentos. Um áudio vazado nas redes sociais pelo grupo conservador Project Veritas, que foi banido da plataforma no ano passado por promover desinformação, evidencia questões levantadas durante uma reunião geral da rede social na última segunda-feira (25).  

Comandado pelo CEO do Twitter, Parag Agrawal, e o presidente do conselho, Bret Taylor, o encontro serviu para que os gerentes tranquilizassem os colaboradores e explicassem a venda da plataforma. "É importante reconhecer que todos aqui temos muitos sentimentos diferentes sobre o que está acontecendo. Muitos de vocês estão preocupados, alguns de vocês empolgados, muitas pessoas aqui estão esperando para compreender como isso vai acontecer e têm uma mente aberta", afirmou o CEO. 

Na ocasião, os gerentes falaram que o momento ainda é intenso e de incertezas. Quando a reunião passou para uma sessão de perguntas e respostas, a maior parte dos questionamentos não foi respondida na totalidade. Isso porque são decisões que devem caber em breve apenas a Musk, que ainda não se reuniu pessoalmente com o time. Os executivos afirmaram que estão trabalhando para tentar organizar uma reunião entre o agora dono da empresa e a equipe "o mais rápido possível". Após o anúncio oficial de compra, funcionários se mostraram insatisfeitos e usuários da plataforma querem saber quais serão as mudanças adotadas por Musk. 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário