Moda & Beleza

Gabriela Silvarolli lança sua primeira coleção autoral para a Corello

As peças fazem parte da linha Corello by Gabi S

Por Michel Telles
Ás

Gabriela Silvarolli lança sua  primeira coleção autoral para a Corello

Foi a partir das sensações que viveu em uma viagem para Tulum que surgiu a inspiração de Gabriela para criar sua primeira coleção para a Corello. Intitulada de Tulum, a coleção faz parte da nova linha Corello by Gabi S., desenvolvida por Gabriela Silvarolli, que representa o novo rosto e a quarta geração da marca.   Bisneta do fundador, Gabriela diz ter despertado a paixão por sapatos desde pequena, “eu amava ficar na loja vendendo e montando vitrine, era a minha diversão. Hoje fico muito feliz de viver e respirar essa paixão no meu dia-dia.”.   Há 6 anos, Gabriela integra oficialmente o time Corello, estando à frente das áreas de marketing, mídia e comercial da empresa com a expertise que adquiriu acompanhando desde nova os passos de sua mãe Carla Silvarolli, CEO da marca. “É importante inovar e ter pessoas novas. Estar abertos a novas ideias é o que nos possibilita de estarmos sempre atualizados.”, conta Gabriela.   A coleção imprime tendências de moda e traz 14 modelos de sapatos e 3 de bolsas, que transmitem a personalidade da região através de cores, estampas, texturas e detalhes. A cartela de cores flutua entre tons vivos e vibrantes como rosa, azul, laranja e tons terrosos – marrom e off white –. As estampas geométricas étnicas são um ponto chave na coleção e foram cuidadosamente desenhadas e desenvolvidas por Gabriela.   Sandálias, rasteirinhas, mules e anabelas estão entre a seleção de peças que a marca apresenta. Os detalhes remetem ao artesanato da cultura maia: barbicaxos, acabamentos em palha e aplicações de pedraria rústica. Pensada para refletir o sentimento de liberdade que transita entre as mulheres, a coleção destaca flats que carregam a sensação fresh que a label deseja proporcionar através das peças.   A campanha foi fotografada pela dupla Pupin e Deleu na própria histórica e vibrante cidade de Tulum, tendo Gabriela como rosto da coleção. “Dirigir e modelar para a campanha foi um dos maiores desafios até agora, mas amei o resultado.”, afirma.   As peças exclusivas e limitadas estarão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da Corello a partir de hoje,  4 de dezembro.                                                             

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário