Cultura

Gal Costa deixa filho de 17 anos, adotado pela cantora em 2005

Adoção foi alvo de polêmica após MP acusar a artista de "furar fila"; Gal negou a acusação

Por Da Redação
Ás

Gal Costa deixa filho de 17 anos, adotado pela cantora em 2005

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira (9), deixou um único filho de 17 anos, Gabriel Costa Penna Burgos. Ele vivia em um abrigo no Rio de Janeiro quando foi adotado, aos 2 anos, pela cantora, em 2005. Ambos discretos, são raras as fotos dos dois juntos nas redes sociais. Em uma delas, Gal parabeniza o filho e se declara.

Em uma entrevista a Jô Soares, Gal revelou que a experiência da maternidade transformou a sua vida para melhor. "Criança é a melhor coisa do mundo. Ele mudou minha rotina, minha vida. Hoje sou uma pessoa mais feliz", disse. A cantora, que sempre quis ser mãe, não pôde engravidar devido a um problema nas trompas durante a adolescência e uma menopausa precoce, mas disse nunca ter tido problemas com o fato de Gabriel não ter saído de dentro da sua barriga.

Em 2007, o processo de adoção foi alvo de polêmica, após uma acusação do Ministério Público do Rio de Janeiro de que a cantora havia furado a fila. Gal afirmou que cumpriu todos os trâmites para adotar Gabriel e negou, ao contrário do que afirmava o MP, que houvesse passado a frente de um casal interessado no menino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.